Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos: Incêndio e festa!

Ir para baixo

Eventos: Incêndio e festa! Empty Eventos: Incêndio e festa!

Mensagem por The Doctor 29th abril 2015, 14:32

Incêndio


Incêndio


Todos os guardas, médicos e enfermeiros estavam a postos. Em todos os andares era ouvida a sirene dos bombeiros que estavam com o caminhão logo em frente, controlando o fogo que havia se criado no quarto de uma das pacientes e se espalhado na Ala 3 inteira e parte da Ala 2. Por sorte, o fogo foi contido antes que atingisse outras áreas ou que danificasse a estrutura do local. Não houve nenhuma morte, apenas ferimentos leves.

Quando o fogo foi contido e a estrutura considerada segura - depois de todos estando horas esperando nos jardins - a confusão para remanejamento dos quartos foi iniciada. Apenas a Ala 1 poderia ser usada naquela semana, assim tendo que colocar os pacientes em quartos conjuntos, até mesmo aqueles que antes permaneciam em solitária.

O uso da ala comum se expandiu para todas as alas pois, mesmo que os guardas se esforçassem, não havia uma forma de manter todos sobre controle sem o uso exagerado de sedativos. Então, caso haja alguma briga, tentativa de fuga, roubos, etc. este paciente ficará internado em um quarto separado de todos, com vigilancia constante.

Resumo:  Todos irão se misturar na Ala 1 após o incêndio. Teoricamente a reconstrução dos outros locais durará uma semana, mas o evento estará aberto por duas. Caso haja algum post que traga "problemas" para o instituto, o paciente será deixado dentro do quarto por toda a semana, recebendo comida e sempre vigiado. Esperamos que todos postem de maneira coerente e, é claro, que se divirtam nessas "férias" do regime comum. Os lugares liberados para postagem são: Ala 1 e Ala Comum. Façam bom proveito.





psychoworld.forumeiros.com©



The party


Underground Nightclub


Estão todos muitíssimos convidados para a festa de Selene Elevard, uma famosa empresária do ramo "medicinal". Ela fará seus vinte e oito anos no Underground Nightclub, sendo uma noite extremamente organizada, com muita música, bebida e, é claro, drogas. A festa é o local perfeito para o encontro dos maiores traficantes do país, assim como todos os seus clientes.

O local estará seguro o suficiente para que não haja nenhum policial, todos sendo identificados na entrada. Ali estarão as maiores quadrilhas de todo o mundo e eles não estão aptos a aceitar qualquer tipo de ameaça.

A festa será oficialmente aberta aos convidados as dez horas e todos receberão uma taça de champagne na entrada, onde também poderão cumprimentar Selene. O tema da festa é "neon".

Resumo: Uma das maiores traficantes internacionais do mundo estará dando uma festa em um clube de Nova Iorque. Todos estão convidados, contanto que não haja nenhum policial ou alguém que possa representar ameaça. A festa é o lugar perfeito para quem se interessa a entrar no mundo das drogas e do crime, mas também está aberto, principalmente, para a diversão de todos. O evento estará aberto por uma semana. Os lugares liberados para postagem são: Underground Nightclub. Façam bom proveito.



psychoworld.forumeiros.com©

The Doctor
The Doctor
NPC's
NPC's

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos